MURIEL COSMÉTICOS - INFLUBEAUTY RJ 2017 (RECEBIDOS)

8:26 PM
Olááá, vim compartilhar com vocês as experiências que tive ao ser selecionada para o meu primeiro evento, InfluBeauty - Muriel Cosméticos, como Blogueira/YouTuber!




Tudo começou quando fiquei sabendo do evento e logo fui me informar sobre como participar, e mesmo com tão pouco tempo com esse trabalho me inscrevi e desde então sempre mantive o pensamento positivo, conferindo até duas vezes por dia meu e-mail - POISÉ -.
Enfim o e-mail chegou, vi que tinha apenas uma imagem - PRONTO, NÃO FUI SELECIONADA -, ao ler todas as informações ansiosa com a resposta tão esperada precisei ler e reler umas quatro vezes pra acreditar - SIIIIM, EU FUI SELECIONADAAA! SOCORRR -.

Tudo isso resultou em pulos de alegria e aquele sorriso largo de deixar a bochecha doendo - HAHA -, como de costume logo comecei a pensar com que roupa iria (quem sempre?), como chegaria, pesquisei todas as dicas possíveis e impossíveis pelo fato de ser meu primeiro evento.

Desde 00h à 14h tive o cuidado para que o dia fosse perfeito, cuidado com a hora de dormir até o último segundo, e quando cheguei na recepção foi quando dei conta de que realmente estava ali. 

Na InfluBeauty foi notório em todo momento o cuidado e a organização da Muriel Cosméticos, começando com a seleção das participantes (que foram iniciantes) até o bem estar de todas, e claro, garantindo aquele gostinho de 'quero mais' - E CONSEGUIRAM -.

Posso dizer que aproveitei cada mínimo detalhe: as palestra, as dinâmicas, o sambinha da Muriel Cosméticos, a decoração criativa (amei a bolinha em cima da mesa rs), os brindes durante e no final do evento, a presença da Helen Ganzarolli e das drags que deram um UP a mais, e não posso deixar de mencionar a energia e cada sorriso descontraído com que nos receberam e que fazem TOTAL diferença. 






Foi gratificante poder fazer parte desse evento onde recebi e dei dicas maravilhosas e onde tive a grande oportunidade de conhecer pessoas que estão vivenciando as mesmas experiências que eu e que com certeza irão fazer parte dessa minha nova caminhada.

OBS: Assim que voltarem ao RJ terei o prazer de me inscrever novamente e indica-los à todas as Blogueiras/YouTubers possíveis para que tenham as mesmas experiências que eu.

11/06/17


ASSISTAM O VÍDEO DE RECEBIDOS DO EVENTO 

(NÃO ESQUECE DE SE INSCREVE NO CANAL, TEM MUITOS CONTEÚDOS - BAPHO - VINDO POR AÍ) 




BEIJOOOOS MIIL !!!

Nenhum comentário:

Obrigada pela participação, responderei em breve! Beijos Andressa!

Tecnologia do Blogger.