RESENHA | NOVEX - SANTO BLACK PODEROSO

Olá, você esta precisando de um tratamento - POWER - para os cachos? (siiiiiiiiiim) Então eu tenho a dica certa especialmente pra você que traz atitude na cabeça!

Para um santo tranamento precisamos de um creme de tratamento que atenda às nossas expectativas não e mesmo?! Foi pensando nisso que a Novex nos disponibilizou o Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso que cumpre com o que promete.


BLOG ANDRESSA SANTIAGO - SANTO BLACK PODEROSO - NOVEX


O primeiro creme de tratamento que tive logo após minha transição capilar e quando digo "cumpre com o que promete", pode ter certeza, cumpre mesmo!

Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso é sem proibidões, liberado para No/Low Poo com ótimo rendimento, ideal para quem busca o brilho amado, quer afastar as pontas duplas, desfazer os nós e curar os frizz, e para tudo isso você só precisa dedicar 3min do seu tempo - É PODEROSO OU NÃO É?! -

Ele contém o intenso óleo de semente de Baobá que se destaca por sua alta ação hidratante e por seu fantástico poder de emoliência, livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfato.


PASSO A PASSO

1⇨ Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie bem o couro cabeludo. Deixe agir por 3min e enxágue com água morna.

2⇨ Para tratamento mais intenso aplique nos cabelos enluvando-os. Deixe agir por 10min e enxágue.

TWITTER | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

12 comentários:

  1. Parece ser uma máscara muito boa, to afim de comprar a maionese que também é boa. Aproveitar e comprar as duas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha quero muito a de maionese e de coco <3

      Excluir
  2. Ah, esse é bem rapidinho! Vou comprar e experimentar!

    ResponderExcluir
  3. gente, essa hidrataçao é babado.. eu não sou caheada.. mas, amo. Porque.. em quesito hidratação ela não deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  4. UAuu Andressa! Adorei saber mais sobre essa resenha! Já vou indicar para as amigas que usam cabelo cacheado. Eu amo os produtos da Embelleze, eles são otimos

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito boa essa máscara, de verdade haha! Minha irmã tem o cabelo cacheadinho, a coisa mais linda, vou correndo contar para ela haha❤ parabéns gatinha. Muito sucesso❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk que liindo, obrigada!! Sucesso pra nós! <3

      Excluir
  6. Novex é uma mascara muito boa, as vezes costumo usar, e gostei resultado, parabéns pelo post bem explicadinho. Sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, responderei em breve! Beijos Andressa!

Tecnologia do Blogger.