RESENHA | BASE LÍQUIDA MATTE - RUBY ROSE

Geeeentchê hoje vou falar de uma base - POWER - líquida em que a coleção completa contém 10 tonalidades diferentes e foi desenvolvida especialmente para conter a oleosidade - JÁ AMO POR ISSO - e disfarçar as imperfeições - AMO MAIS AINDA -. Quem já sabe sabe de qual eu estou falando?? - ANDRESSA, É O TÍTULO DO POST -

A Base Líquida Matte da Ruby Rose Cosméticos ganhou um lugarzinho definitivo na minha necessaire e no  e se tornou um item essencial. Ela promete uma pele perfeita  e (tararaaam) o precinho tão pequeno que você nem consegue ver - HAHA NÃO ESTOU EXAGERANDO -, essa base dos sonhos custa em média R$10, dependendo da sua cidade, vale ou não vale a pena?? - VALE - Cabe no bolso e na necessaire.


BLOG ANDRESSA SANTIAGO - RUBY ROSE



A embalagem é de bisnaga e de plástico transparente (o que evita desperdício e nos permite ter uma noção da quantidade de produto), contém 29Ml, de textura encorpada e de cobertura média, deixando um aspecto natural, tanto para o dia quanto para a noite, fácil ao espalhar e demora uns 2min para secar, então pode aplicar sem pressa.

andressa santiago blog - base ruby rose

MODO DE USAR

Aplique suavemente para correção de detalhes.

Aplique com firmeza para linhas mais marcantes.

OBS: para aspecto mais natural misture a base com um creme hidratante de sua preferência.


BEIJOOOS MILL !

TWITTER | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

24 comentários:

  1. Andressa, realmente é a base dos sonhos, mas com tantos elogios que ganhou o preço subiu, aqui na minha cidade tá de vinte reais e para mim que comprei a cor errada fica difícil, comprar várias, mas sua resenha foi maravilhosa, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse: A média e R$10, dependendo da cidade. E é verdade,com tantos elogios é normal o preço dos produtos aumentar.. Obrigada! Bjooos!

      Excluir
  2. Adorei sua resenha, eu louca atras dessa base pra testar, ja ouvir maravilhas dela, e o preço é ótimo.
    Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ade, foi isso que me fez testar kk e acho que você também vai gostar!! Bjoos

      Excluir
  3. Eu gosto demais dessa base...a cobertura que ela dá é incrível, mas ainda acho ela um pouco pesada, então prefiro a da vult. Adorei o post...ficou ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode misturar ela com um creme hidratante, testa pra ver se gosta! Obrigada, Bjoooooos!

      Excluir
  4. Oi Andressa! Tudo bem?
    Então maquiagem dá vontade de comprar tuuuuddooo kkk essa base ainda não testei, mas sei que está entre as queridinhas do momento! Encontrar um tom que se adapte a pele negra é mais difícil ainda, legal que deu certo! Beijos♥

    ResponderExcluir
  5. Quero muuuuito testar essa base, mas ainda não sei minha cor. Tem alguma dica pra descobrir? Ah! Queria muito ver ela aplicada na sua pele. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico você ver no google imagem, lá tem algumas fotos com todas as tonalidades na pele e foi assim que escolhi a minha. Eu não postei porque infelizmente não tenho todas as tonalidades pra mostrar pra vocês, está aí no post minha foto com a base! Bjoooos.

      Excluir
  6. Mds, não conhecia essa base e eu estou a procura de novas porque a base que usava nunca mais achei e era unica que se dava bem com a minha pele, sem duvida vou testar ela. Beijinhos.

    rainbowazure.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa rsrsrs, testa sim, vê se fica bom, e testa também misturando com um creme hidratante se achar ela pesada. Bjoos!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu adoro essa base, não conheço muitos produtos da marca, mas gosto muito desse produto em si!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaá, também estou começando a conhecer agora, e aprovei a base!

      Excluir
  8. Eu usei muito essa base, gostava muito... Mas ela começou a craquelar na minha pele e deixar muito oleosidade. Acabei deixando um pouco de lado, mas vou retornar aos poucos. Ela é ótima custo benefício, né? Ótima resenha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim rsrs, entendo, se eu passar muito acontece isso, eu passo muito, muito, muito POUCO mesmo rs, e já tenho uma cobertura incrível, testa misturando com creme hidratante! Bjoooooos

      Excluir
  9. Amo os produtos da ruby rose, especialmente por ter um acabamento muito bom, mesmo com o preço baixo.

    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar em misturar a base com hidratante e agora estou curiosa para testar a sua dica. A M E I o resultado! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É kk, depois me conta o que achou!! Obrigada, Bjooos!!

      Excluir
  11. Essa base é maravilhosa, já ouvi falar e quero muito comprar, mas eu não sabia que era tão barato assim, já quero para ontem e adorei como ela fica na pele.

    ResponderExcluir
  12. Tenho ouvido falar muito dessa base, e a maioria das opiniões são positivas, ainda não tive a oportunidade de usar achei que você pagou bem baratinho nela né ? Porque ta mais caro hahaha mas vou ver se compro pra testar.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho essa base e até que gosto, a cobertura é ótima mas deixa minha pele oleosa!!

    ResponderExcluir
  14. Gosto dessa base mas acho ela muito pesada, gostei da dica de misturar com o creme hidratante. Mas como faz mistura depois passa?

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação, responderei em breve! Beijos Andressa!

Tecnologia do Blogger.