NUDRED FEMININO

Oiii, como vocês estão? Eu resolvi compartilhar a experiência incrível que tive na 7ª Edição da Feira Rio Belleza no stand do Esponja Magic.

Foi de extrema importância pois tive contato com a esponja nudred e a pasta, uma duplinha que sempre devem andar juntas, como se não bastasse, também aprendi sobre o pente garfo de madeira e já estou providenciando o meu, só quem ama volumão entende!!

Para ficar por dentro de todas as dicas e saber como foi, assista o vídeo - MEU PRIMEIRO VIDEO GEEENTE, ME DA UMA FORÇA?! - e não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar.

LINK DO VÍDEO
Se inscreva, novos vídeos estão à caminho!!!




BEIJOOS MIIIL E ATÉ A PRÓXIMA!

TWITTER | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

Nenhum comentário:

Obrigada pela participação, responderei em breve! Beijos Andressa!

Tecnologia do Blogger.